Imagem destaque notícia ARAPORÃ AMPLIA REDE HOTELEIRA

ARAPORÃ AMPLIA REDE HOTELEIRA

20/01/2022 - 11:00 Desenvolvimento Econômico e Turismo

A Prefeitura Municipal de Araporã, através da SEDETUR – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Relações Institucionais e Comunicação inicia 2022 anunciando a parceria com três hotéis Itumbiarenses para melhor atender à demanda turística que se avizinha. São eles: Nioja Hotel, Órion Hotel e Hotel Rota, todos situados às margens da BR 153, a uma distância máxima de dois quilômetros de Araporã.

Trata-se do programa “Hotéis amigos de Araporã”. - “Procuramos hotéis mais próximos e de mais fácil acesso”, afirma o secretário Eduardo Borges que entende que “ para bem atender ao turista, a hotelaria tem que ser diversificada e de boa qualidade”. Os turistas que se destinarem a Araporã terão vantagens oferecidas pelos hotéis, incluindo desconto na tabela de preços. Esta foi a maneira encontrada para suprir a deficiência de hotéis em Araporã, uma vez que a cidade conta apenas com o Hotel Araporã.

Maiores informações sobre os hotéis serão disponibilizadas no portal turístico que a cidade estará lançando nos próximos dias.