Imagem destaque notícia ARAPORÃ COMEMORA DIA DA MULHER COM AÇÃO SOCIAL, BRINDES E FESTA

ARAPORÃ COMEMORA DIA DA MULHER COM AÇÃO SOCIAL, BRINDES E FESTA

12/03/2019 - 13:08 Ação Social, Habitação e Defesa Civil Educação e Cultura

Através da Secretaria da Ação Social, Habitação e Defesa Civil, a Prefeitura de Araporã realizou uma grande festa na noite da última sexta-feira (08) para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no Centro de Eventos Chico do Pim e teve por objetivo mostrar o respeito e valorização do governo para com a mulher araporense. As mulheres foram recepcionadas pela secretária e toda equipe da Ação Social e presenteadas com uma grande rede de atendimentos, dentre os quais: limpeza de pele, maquiagem, sobrancelha, penteados e o sorteio de muitos brindes. Também foram presenteadas com rosas.

Para realizar essa grande ação, a prefeitura e a Secretaria da Ação Social firmaram parceria com Câmara de Vereadores e com importantes colaboradores do comércio de Araporã e de Itumbiara que contribuíram com os brindes sorteados para as homenageadas. Para levar esse aporte de atendimentos à mulher, uma grande estrutura foi montada. Nos stands, profissionais liberais e empresas dividam o espaço para levar à mulher os mais diversos serviços de beleza e de acolhimento.

Uma cidade governada por mulheres não poderia se furtar à realização de um evento voltado para a valorização feminina. Ao parabenizar a mulher pelo seu dia, a prefeita de Araporã falou com orgulho da força da mulher na formação da sociedade e da sua valorosa contribuição para o desenvolvimento da comunidade. Com políticas públicas voltadas para a mulher, Araporã desenvolve ações de valorização em todos os seguimentos: administração, saúde, educação, segurança e geração de renda. E é graças a esse plano de ação que o município é um exemplo de respeito com a mulher.

Depois de cuidar da beleza e de ganhar brindes, as mulheres ainda ganharam mais um presente. A noite foi encerrada com apresentação do cantor Fabiano e Banda que não economizou em homenagens às grandes heroínas do dia e da vida.

Na oportunidade a secretária da Ação Social parabenizou a prefeitura pela iniciativa e o carinho proporcionado às mulheres e agradeceu os colaboradores, como os funcionários da Ação Social e do CRAS, secretários e demais servidores que trabalharam incansavelmente para que o evento pudesse ser o sucesso que foi. Com a mesma gratidão, ela também agradeceu os comerciantes locais que abraçaram a ação e contribuíram com a doação de brindes e do seu trabalho durante a realização do evento em homenagem às mulheres.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação