Imagem destaque notícia ARAPORÃ COMPLETA 27 ANOS E QUEM GANHA O PRESENTE É A COMUNIDADE

ARAPORÃ COMPLETA 27 ANOS E QUEM GANHA O PRESENTE É A COMUNIDADE

05/04/2019 - 09:19 GECOM/Eventos Educação e Cultura

Vem aí uma grande festa para brindar o 27º aniversário de Araporã. A prefeitura está preparando uma programação especial para presentear a comunidade. Com a entrega de obras e o lançamento de várias frentes de serviços, a prefeitura vai mostrar todo seu respeito ao povo araporense, afinal, cada obra é cuidadosamente pensada no bem estar e na qualidade de vida de cada cidadão.
Araporã faz aniversário e quem ganha o presente é você. No dia 27 de abril a programação festiva contará com apresentação do Grupo Tradição e no dia 28, a atração será a cantora Paula Mattos. Então prestigie. Faça parte e torne-se protagonista desse momento único e especial.
Aguarde mais novidades sobre a programação!

GECOM – Gerenciamento de Comunicação