Imagem destaque notícia ARAPORÃ CONQUISTA TRÊS TÍTULOS NOS JOGOS ESCOLARES DE ITUMBIARA

ARAPORÃ CONQUISTA TRÊS TÍTULOS NOS JOGOS ESCOLARES DE ITUMBIARA

26/10/2018 - 09:05 Juventude, Esporte e Lazer

Disputando as Olimpíadas Escolares em Itumbiara, três equipes da cidade de Araporã consagraram-se campeãs na grande final da competição que aconteceu nessa quarta-feira (24). Participaram do campeonato as equipes de futsal da Escola Municipal Olintha de Oliveira Vale: pré-mirim, mirim feminino e mirim. A equipe pré-mirim conquistou o título de campeão ao empatar em 1x1 com o time do Colégio Militar e lavar a partida para os pênaltis. A vitória para Araporã veio com o resultado de 4x2. Com placar de 4x1, a equipe mirim feminino bateu o Colégio Militar conquistando o título da categoria e, por fim, com placar de 4x4 a equipe mirim da Escola Olintha de Oliveira Vale levou o partida para os pênaltis jogando contra a Escola Floriano de Carvalho, consagrando o resultado de 4x2.

Todo o trabalho de preparação das equipes da Escola Olintha foi realizado pela equipe do Departamento de Esportes da Prefeitura de Araporã que tem como técnico Fábio Galé, Peter Pereira Delgado (assistente técnico) e o professor Fernando Marques Ramos(assistente técnico).

Graças ao empenho da equipe técnica e dos alunos, além de levantar o troféu de campeão, os times de Araporã conquistaram também destaques como goleiro menos vazado e artilharia. As três equipes conquistaram o título sendo invictas.

A Prefeitura de Araporã, a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Secretaria da Educação e Cultura e a direção da Escola Olintha de Oliveira Vale parabenizam a equipe técnica e os alunos pelo esforço, dedicação e pela conquista do título de campeão em todas as modalidades disputadas.