Imagem destaque notícia ARAPORÃ DÁ SEGUIMENTO NA DISTRIBUIÇÃO DO KIT CONTRA A COVID-19

ARAPORÃ DÁ SEGUIMENTO NA DISTRIBUIÇÃO DO KIT CONTRA A COVID-19

24/03/2021 - 11:04 Saúde Covid-19

A Prefeitura de Araporã, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua distribuindo o Kit contra a Covid-19. Desta vez o município centralizou a entrega diretamente no Centro de Atendimento e Combate à Covid-19, para que suspeitos e confirmados com o vírus não precise circular em mais locais para receber os medicamentos.
O kit é composto de medicamentos como ivermectina, azitromicina, dipirona e prednisona. Conforme a Prefeita, “precisamos, mais do que nunca, trabalhar pela prevenção, trabalhar para que as pessoas entendam e pratiquem a higienização das mãos, o uso de máscara e buscar ao máximo ficar em casa, mantendo o distanciamento social, evitando aglomerações”, afirma a chefe do executivo.
Os medicamentos são receitados conforme a ficha médica de cada paciente, para garantir a segurança e que o resultado do tratamento inicial seja o esperado. Essa é mais uma ação da Prefeitura de Araporã que busca incansavelmente salvar a vida de cada cidadão e evitar o colapso no sistema de saúde.