Imagem destaque notícia ARAPORÃ DISCUTE PLANO DE GESTÃO SUSTENTÁVEL DE NEGÓCIOS

ARAPORÃ DISCUTE PLANO DE GESTÃO SUSTENTÁVEL DE NEGÓCIOS

30/01/2023 - 08:00

A construção de um plano de gestão mais sustentável e planejada dos negócios foi tema de reunião ocorrida na última segunda-feira (23) quando a equipe técnica do SEBRAE Minas e o agente territorial, Dilson dal Piaz, apresentaram a proposta à prefeita de Araporã. A elaboração desse plano é fruto de parceria entre a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico (SEAGRO), Sala Mineira do Empreendedor e o SEBRAE. Dentre os objetivos está a melhoria da ambiência dos diferentes nichos do empreendedorismo local.

A criação e o fortalecimento do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico também são assuntos estabelecidos dentro do plano que vai integrar o poder público, iniciativa privada e a sociedade civil.