Imagem destaque notícia ARAPORÃ É CAMPEÃ DA COPA RÁDIO DIFUSORA 67 ANOS

ARAPORÃ É CAMPEÃ DA COPA RÁDIO DIFUSORA 67 ANOS

27/06/2022 - 18:00 Juventude, Esporte e Lazer

A VITÓRIA É NOSSA! O clima é de comemoração. O time de Araporã venceu a grande final e é o campeão da Copa Rádio Difusora 67 anos. O resultado de 2x0 levou muita alegria para o campo e também para a arquibancada, entre atletas e torcedores. Na torcida estavam mães, pais, irmãos, filhos e amigos.

O jogo decisivo aconteceu no último sábado(25/06) no Campo do Goiazinho, em Itumbiara. A disputa foi entre Araporã x KBM. O meia-atacante Artenildo(Bigode) Camisa 07 e o atacante Guilherme(camisa 15), foram os autores dos gols que definiram a partida e garantiu a vitória. Bigode é o artilheiro com 36 gols no campeonato e Guilherme é do sub 16 e começou no futebol através da escolinha da cidade.

O time de Araporã foi criado em 1994. O último título foi em 2019, ganharam o 51° Campeonato Varzeano. O time hoje é todo formado por nascidos ou moradores de Araporã e vem se destacando cada vez mais.

A Prefeitura de Araporã e Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, parabeniza toda a equipe e agradece pelo o empenho de todos os envolvidos.

Fotos aéreas: Sávio Arantes