Imagem destaque notícia Araporã é exemplo em limpeza urbana

Araporã é exemplo em limpeza urbana

14/06/2017 - 10:17 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

As marcas da atual administração podem ser vistas também pelas ruas de Araporã. A limpeza pública tem sido um exemplo de eficiência e qualidade. Tanto é verdade que o município foi destaque na pesquisa realizada pelo Instituto Veritá que colocou a limpeza pública em primeiro lugar entre 13 cidades mineiras com população até 15 mil habitantes.

O governo municipal tem dado todas as condições de trabalho necessárias para que os servidores da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. E o mérito dessa conquista do município, a prefeita Renata Borges divide com as equipes que diariamente ganham as ruas da cidade no trabalho de varrição, coleta de lixo, capina e roçagem de terrenos.

“A administração e a cidade de Araporã, reconhece o trabalho desses profissionais que não medem esforços para manter nossa cidade limpa, organizada e bonita. Obrigado pelo empenho e dedicação. O trabalho de vocês está sendo reconhecido e o resultado de uma importante pesquisa em gestão pública mostra que estamos no caminho certo”, disse a prefeita Renata Borges ao fazer a entrega do certificado de eficiência na limpeza pública ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Geraldo Adriano.

Recentemente a prefeitura adquiriu e entregou para os garis e funcionários da limpeza pública uniformes e equipamentos de trabalho. Também implantou o Programa de Valorização do Servidor com o Cartão Alimentação.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!