Imagem destaque notícia ARAPORÃ E UNIUB CELEBRAM CONVÊNIO PARA ENSINO SUPERIOR

ARAPORÃ E UNIUB CELEBRAM CONVÊNIO PARA ENSINO SUPERIOR

02/04/2019 - 14:41 Educação e Cultura

Inscrições aos vestibulares estão abertas nesta quarta e quinta-feira.

Mediante convênio entre a Prefeitura de Araporã e a UNIUBE – Universidade de Uberaba – Pólo Itumbiara, a população de Araporã passa a contar doravante com descontos especiais em cursos superiores na modalidade EaD (Educação a Distância) nas áreas de graduação, pós-graduação, licenciaturas e tecnólogos. São destinados àqueles que queiram se qualificar profissionalmente.

Dentre os cursos oferecidos estão Administração, Ciências Contábeis, Ciências Políticas, História, Geografia, Bacharelado, Letras, Matemática, Pedagogia, Gestão em Agronegócios, Gestão em Marketing, Gestão em RH, Gestão ambiental e vários outros. Os beneficiários do convênio passam a contar com descontos de 40 a 50% até o final dos cursos e mais 30 por cento de desconto durante este semestre. É o que informa a gestora comercial da UNIUBE em Itumbiara Juliana Cristina.

MATRÍCULAS

Os interessados em matricular-se em algum curso podem se dirigir à unidade regional em Itumbiara situada à Rua Benjamin Constant, 753 – Centro. Telefone (64) 3431-2007.  Inscrições aos vestibulares (todos os cursos) podem ser feitas na Secretaria da Educação de Araporã nesta quarta e quinta-feira, 3 e 4 de abril, das 09 às 17:00 horas.

UNIUBE

A Universidade de Uberaba  existe há 72 anos e foi fundada por Mário Palmério em Uberaba-MG. Seu sistema de EaD (Educação a Distância), integrado ao IFE (Instituto de Formação de Educadores) funciona desde o ano 2000. Em 2018 recebeu nota máxima do MEC nestes cursos. O Pólo Itumbiara da UNIUBE foi instalado em 2017. Respondem pela unidade local o diretor  Rodrigo Coutinho Borges e a orientadora educacional Samara de Oliveira sendo gestora comercial Juliana Cristina Ferreira.