Imagem destaque notícia ARAPORÃ ESTÁ NO ROTEIRO DE COLÔNIA DE FÉRIAS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA DE ITUMBIARA

12/01/2023 - 16:00 GECOM/Eventos

A Praça da Bíblia nesta quinta-feira(12/01) ficou bem movimentada com a chegada das crianças e adolescentes, de 3 a 17 anos, do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos, que vieram de Itumbiara especialmente para conhecer um dos pontos turísticos de Araporã. Eles brincaram, jogaram, fizeram atividade física e se divertiram muito. O passeio faz parte da programação da Colônia de Férias realizada no mês de janeiro pela FUNSOL através da Prefeitura de Itumbiara.

A praça da bíblia passou por uma grande reforma em 2021, foi toda revitalizada, um investimento de quase 1 milhão de reais, com recursos próprios da prefeitura de Araporã. O local ganhou parque infantil, campo society, quadra de beath tennis, academia ao ar livre, pintura e iluminação novinhas. Um espaço de lazer bonito, arejado e aconchegante que atrai todos os dias crianças, jovens e muitas famílias da cidade e também da região.

Os visitantes da Colônia de Férias voltam na próxima semana em Araporã para conhecerem o maior cartão postal da cidade, o Lago do Bem Viver.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, pessoas jogando futebol americano, bola e ao ar livre