Imagem destaque notícia ARAPORÃ ESTÁ RECEBENDO INVESTIMENTOS DE MAIS DE R$ 600 MIL EM CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS

03/09/2019 - 08:54 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Com todo recurso oriundo dos cofres públicos, a Prefeitura de Araporã está investindo mais de R$ 600 mil na construção do calçamento público de ruas e avenidas de Araporã em todos os bairros da cidade.
As intervenções nos locais tiveram início no começo de julho do ano passado e deve durar aproximadamente mais três meses. Com a execução da obra, o município pretende garantir segurança para ospedestres que transitam por essas regiões.
A construção das calçadas se enquadra dentro do conceito de modernização da cidade e respeito ao cidadão, que o Executivo Municipal tem desenvolvido ao longo de toda a cidade, a partir do princípio da humanização dos serviços prestados à população.
A obra está de acordo com as normas de acessibilidade e gera benefícios e mais qualidade de vida para a população, além de proporcionar acessibilidade para os pedestres, sobretudo às pessoas com deficiência, crianças, gestantes e idosos.