Imagem destaque notícia ARAPORÃ FALA INGLÊS: PREFEITURA VAI ENTREGAR MATERIAIS DO ENSINO BILÍNGUE NAS ESCOLAS

01/04/2023 - 13:00 Educação e Cultura

Alunos, vocês estão prontos para falar inglês? Porque a prefeitura de Araporã está mais do que pronta! Na segunda-feira, dia 03, vamos marcar o início do projeto de ensino bilíngue nas escolas da rede municipal com a entrega dos materiais para nossos alunos brilhantes.

E o melhor de tudo: Araporã é pioneira na região a implantar esse sistema de ensino, então estamos na vanguarda do bilinguismo! Let's speak English, Araporã!
Acompanhe tudo ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Araporã, a partir das 09h.

GECOM - GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, criança, em pé e texto que diz