Imagem destaque notícia Araporã foi representada por três modalidades esportivas nos JIMI

Araporã foi representada por três modalidades esportivas nos JIMI

20/06/2017 - 09:13

Araporã foi representada por três modalidades esportivas nos JIMI

Entre os dias 14 e 18 de junho aconteceu na cidade de Frutal (MG) a fase microrregional dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI). O município de Araporã esteve representado em três modalidades esportivas: handebol masculino, basquete masculino e futsal masculino.

Com 13 pontos na classificação geral, Araporã conquistou a 10ª posição no ranking dessa fase. O handebol e o basquete conquistaram cinco pontos, ficando na quinta colocação na classificação por modalidades, enquanto o futsal ficou na 7ª colocação com três pontos ganhos. Mesmo jogando com garra e determinação, as equipes não conseguiram classificar para a próxima fase.

Para participar dos jogos, as delegações de Araporã contaram com apoio integral da Prefeitura com transporte e alimentação.

JEMG

Ao sagrar-se campeã na fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) disputada na cidade do Prata, a equipe de futsal masculino (módulo II) da Escola Estadual Mário Sidney Franceschi conquistou vaga para a fase regional da competição. Os jogos vão acontecer entre os dias 10 e 15 de julho, na cidade de Ituiutaba.

“Quase não dá para descrever tanta empolgação, tanta felicidade. Foi uma sucessão de bons acontecimentos. Formamos a equipe, a prefeitura apoiou e partimos com garra para os jogos. Deu certo, conquistamos o ouro, desabafou o professor. E mais do que isso, pela primeira vez participando do JEMG, estamos fazendo história para Araporã e para a vida desses meninos”, destacou o diretor da escola, o professor Rodrigo Carleto.

JIMI

JEMG