Imagem destaque notícia ARAPORÃ LEVANTA DEMANDA PARA RECEBER CURSOS PROFISSIONALIZANTES

ARAPORÃ LEVANTA DEMANDA PARA RECEBER CURSOS PROFISSIONALIZANTES

25/06/2021 - 08:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Cadastro vai acontecer entre os dias 28 de junho e 16 de julho

Numa parceria entre a Prefeitura de Araporã e a Secretaria de Educação de Minas Gerais, o município vai realizar levantamento de demanda para a oferta de cursos de qualificação profissional nas áreas de administração, informática e serviços públicos. Os cursos têm duração de 18 meses e a liberação depende de aprovação da Superintendência Regional de Ensino.

Para realizar o cadastro demanda, os interessados devem procurar a secretaria da Escola Estadual Mário Sidney Franceschi, localizada na Rua Gabriel Dias nº 150 – Centro), entre as 8h e 13h, de segunda a sexta-feira. O prazo de cadastro é de 28 de junho a 16 de julho.

Para realizar o cadastro de manda o aluno deve ser morador de Araporã, ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 3º ano do ensino médio.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz