Imagem destaque notícia ARAPORÃ OFERECE CONSULTORIA DE GESTÃO FINANCEIRA PARA EMPREENDEDORES

ARAPORÃ OFERECE CONSULTORIA DE GESTÃO FINANCEIRA PARA EMPREENDEDORES

24/08/2022 - 09:00 Agropecuária e Meio Ambiente

Planejamento financeiro é um dos pontos mais importantes na gestão de uma empresa. Pensando nisso, a Prefeitura de Araporã e a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico (SEAGRO), em parceria com o Sebrae Minas, proporcionaram a empreendedores do município uma oficina sobre Finanças do Negócio. A ação aconteceu nos dias 22 e 23 de agosto atendendo a demanda cadastrada pela secretaria.

Ministrada pelo consultor Alexandre Tronconi, a oficina abordou fluxo de caixa, organização financeira, controles e planejamento financeiro. Sem nenhum custo aos participantes, o consultor visitou cada estabelecimento cadastrado, conversou com empreendedores e apresentou um conjunto de ações e procedimentos administrativos que objetivam obter o melhor resultado e o máximo de lucro nas atividades, garantindo a saúde financeira da empresa.

Essa é mais uma ação da prefeitura que tem por objetivo fomentar a economia local através da qualificação dos diversos segmentos comerciais. Através do Sebrae Minas, o município disponibiliza constantes ferramentas de capacitação, como mentorias, palestras, consultorias e treinamentos. Tudo de forma rápida, acessível e gratuita.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e óculos
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna