Imagem destaque notícia Araporã participa de evento do reinício das obras de pavimentação da Rodovia BR-154

05/07/2018 - 15:57 Administração

O município de Araporã foi representado pelo vice-prefeito Roberto Wanderley do Nascimento juntamente com sua esposa Noely Nascimento e o diretor do Instituto Municipal da Previdência de Araporã (IMPA), João Carlos Pântano no evento de anúncio do reinício das obras de pavimentação da Rodovia BR-154.

O evento de anúncio foi realizado pelo deputado federal Aelton Freitas (PR-MG) que aconteceu no último dia 23, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba. Participaram do evento o ministro dos transportes, Valter Casimiro, o diretor superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Fabiano Cunha, do vice- prefeito de Ituiutaba Gilberto Bernal, além de prefeitos e lideranças politicas da região.

A obra será de suma importância para a ligação entre o Vale do Paranaíba e baixo do Rio Grande, aproximando Minas Gerais com os estados  de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

GECOM GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO