Imagem destaque notícia ARAPORÃ PROMOVE PROJETOS, PALESTRAS E ENCONTRO NA SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

06/06/2022 - 19:00 Agropecuária e Meio Ambiente

Para a Semana Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura de Araporã e a Secretaria de Administração e Meio Ambiente preparam uma programação diversificada com a apresentação de projetos, promoção de palestras e encontros visando a conscientização da preservação da natureza para as futuras gerações.

Dia 06/06/2022 - Visita de Campo em Área de Preservação Permanente, do Rio Paranaíba, com a participação dos alunos do Ensino Médio da Rede Pública
Estadual, em parceria com Comitê de Bacia do Rio Paranaíba - CBH PARANAÍBA.

Dia 07/06/2022 - Apresentação de Projeto para construção de nova Estação Tratamento de Esgoto, e Elevatórias na 59° Reunião Ordinária do CBH-PN3.

Dia 08/06/2022 - Lançamento do Projeto "Adote uma árvore", com a Escola Municipal Prefeito Wilmar Alves de Oliveira.

Dia 19/06/2022 - V Encontro de Gestão Ambiental, com Produtores Rurais, na Fazenda Paineiras, com os palestrantes Maria Eduarda Rodrigues da Cunha e Gonçalves, analista ambiental da FIEMG; Antônio Giacomini Ribeiro, Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros (CBHPN3) e a presença da Polícia Militar do Meio Ambiente.

GECOM - GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO