Intranet Acesso Webmail
Notícia

Notícia


Imagem destaque notícia ARAPORÃ REALIZA MAIS UMA AÇÃO VOLTADA À SAÚDE DO HOMEM

ARAPORÃ REALIZA MAIS UMA AÇÃO VOLTADA À SAÚDE DO HOMEM

23/11/2021 - 16:00 Saúde

Foi com consultas com equipes das áreas médica, psicológica, odontologia, nutrição e enfermagem que através da Atenção Básica da Saúde no dia 18 de novembro a Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Saúde levaram ao público masculino expediente especial com atendimentos voltados à saúde do homem. A ação que faz parte da campanha Novembro Azul aconteceu no PSF 3 (Setor Primavera), entre as 17h e 20h com toda a equipe da unidade à disposição da comunidade.
 
Durante o evento houve ainda atualização do cartão vacinal, aferição de pressão arterial e testes rápidos de DSTs, além e palestras sobre saúde bucal, alimentação saudável, a importância da atividade física, cuidados com a saúde mental, dentre outros temas.
 
Essa foi a segunda ação desenvolvida nesse mês pela equipe técnica da Saúde com foco na saúde do homem. Mas o mês reserva ainda mais um dia de atendimento especial ao público masculino. Na próxima quinta-feira, dia 25, a mesma rede de atendimentos será levada ao PSF 2 (Bairro Alvorada). O Atendimento será voltado a homens de toda faixa etária. É preciso levar documentos pessoais, cartão SUS e caderneta de vacinas.
 
GECOM – GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO
 
 

Últimas notícias