Imagem destaque notícia ARAPORÃ REALIZA MANUTENÇÃO NO EM VIAS EM PARCERIA COM A TRIUNFO

ARAPORÃ REALIZA MANUTENÇÃO NO EM VIAS EM PARCERIA COM A TRIUNFO

22/03/2023 - 19:00 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria de Limpeza e Serviços Urbanos em parceria com a Triunfo Concebra realizaram uma uma importante manutenção na beira do asfalto na chegada de Araporã pela MGC 452. Graças à doação de 389 m3 de fresamento de asfalto por parte da Triunfo Concebra, o poder público pôde melhorar as condições da estrada, garantindo mais segurança e conforto moradores da região.

Além dessa importante ação, a Prefeitura também realizou a manutenção da saída para Furnas e próximo ao tratamento de água, reforçando nosso compromisso com a qualidade dos serviços prestados à população.
Através de um trabalho conjunto, buscamos garantir que a nossa cidade esteja sempre bem cuidada e pronta para receber a todos de braços abertos.

GECOM - GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO