Imagem destaque notícia ARAPORÃ RECEBE 16 CARAVANAS PARA O 18° ENCONTRO DA TERCEIRA IDADE

ARAPORÃ RECEBE 16 CARAVANAS PARA O 18° ENCONTRO DA TERCEIRA IDADE

24/07/2019 - 14:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Araporã sediou no dia 21 de julho, a 18ª edição do Encontro Regional da Terceira idade. O evento é uma realização do Centro de Apoio ao Idoso de Araporã (CAIA), o encontro é um dos eventos mais tradicionais da região. A comissão organizadora registrou a presença de 16 caravanas e grupos de convivência da terceira idade dos estados de Minas Gerais e Goiás.
O evento que aconteceu no Parque do Peão João Luis Ferreira contou com apoio da Prefeitura, Secretaria da Ação Social, Habitação e Defesa Civil, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Secretaria da Saúde, dentre outras instituições parceiras.
O Encontro da Terceira idade contou ainda com café da manhã e almoço.

CARAVANAS

Participaram do evento as caravanas das cidades de Araguari, Cacheira Dourada de Minas, Canápolis, Capinópolis, Flor de Minas, Ipiaçú, Ituiutaba, Itumbiara, Tupaciguara, Uberlândia e Bom jesus de Goiás.