Imagem destaque notícia Araporã recebe 16 caravanas para o Encontro da Terceira Idade

Araporã recebe 16 caravanas para o Encontro da Terceira Idade

13/07/2017 - 13:57 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Araporã sediou no dia 09 de julho, a 16ª edição do Encontro Regional da Terceira idade. Evento realizado pelo Centro de Apoio ao Idoso de Araporã (CAIA), o encontro é um dos eventos mais tradicionais da região, tanto é que a comissão organizadora registrou a presença de 16 caravanas e grupos de convivência da terceira idade dos estados de Minas Gerais e Goiás. O evento que aconteceu no Parque do Peão João Luis Ferreira contou com apoio da Prefeitura, Secretaria da Ação Social, Habitação e Defesa Civil, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Secretaria da Saúde, dentre outras instituições parceiras.

As caravanas foram recepcionadas com música e muita animação. Iama Falco, diretora de Proteção social Básica e Valdeci Alves de Moura (presidente do CAIA), bem como toda a equipe do clube trabalharam com afinco para que o evento repetisse o sucesso das edições anteriores. E deu certo, pois o sucesso superou as expectativas da organização.

“Estou muito satisfeita com esse encontro e agradeço a parceria e apoio com a prefeitura e com as secretarias da Ação Social e de Saúde. Agradeço o apoio das demais secretarias e a confiança do público visitante. Reforço o pedido para que a melhor idade continue a participar dos eventos realizados em prol do bem estar e qualidade de vida de vocês.”

O Encontro da Terceira idade contou ainda com café da manhã e almoço.

Caravanas

Participaram do evento as caravanas das cidades de Capinópolis, Canópolis, Itumbiara (3), Uberlândia (2), Monte Alegre de Minas (2), Ituiutaba (2), Quirinópolis, Cachoeira dourada, Tupaciguara, Prata, Flor de Minas.