Imagem destaque notícia Araporã recebe etapa do Torneio Regional de Vôlei Feminino

Araporã recebe etapa do Torneio Regional de Vôlei Feminino

22/09/2017 - 17:30 Juventude, Esporte e Lazer

A cidade de Araporã recebe nesse domingo (24) uma das etapas do 1º Torneio Regional de Vôlei Feminino. As partidas serão realizadas a partir das 9h, no Ginásio de Esportes Juscelino Kubitschek. Essa é a segunda rodada da competição que reúne equipes de Araporã, Canapólis, Ituiutaba e Prata. A primeira rodada aconteceu na cidade de Canápolis, onde aconteceu a cerimônia de abertura no dia 27 de agosto.

Essa rodada conta com apoio da Prefeitura de Araporã e realização da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e do Departamento de Esportes. Conta ainda com apoio dos governos das cidades Canápolis, Ituiutaba e Prata.