Imagem destaque notícia ARAPORÃ RESGATA TRADIÇÃO DO COMÉRCIO EM FEIRA LIVRE

ARAPORÃ RESGATA TRADIÇÃO DO COMÉRCIO EM FEIRA LIVRE

12/09/2023 - 13:00 Desenvolvimento Econômico e Turismo

A Feira Livre de Araporã está mais viva do que nunca. Com o novo formato (itinerante), a feira caiu de vez no gosto popular. Prova disso foi o movimento registrado na última sexta-feira (08) quando a feira foi realizada na Praça da Bíblia. Além desse novo formato que vai acontecer em alguns dias dos meses, os produtos encontrados na feira estão bem diversificados. Com a entrega de novas barracas feita pela prefeitura, a feira está incrementada: de hortifrutigranjeiro, passando pelo artesanato à praça de alimentação, espaço kids, tem de tudo para agradar o consumidor.

Então fique atento. Em breve a Prefeitura de Araporã e Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico vão divulgar a nova data e o local que vai receber a Feira Livre. Nessa terça-feira (12) a feira será realizada no local sempre: no Centro de Eventos Chico do Pim.