Imagem destaque notícia Araporã sediará jogos da 2ª Copa Pontal Triângulo de Futsal Infantil

Araporã sediará jogos da 2ª Copa Pontal Triângulo de Futsal Infantil

A cidade de Araporã receberá no próximo sábado, 09, cinco jogos da 2ª Copa Pontal Triângulo de Futsal Infantil.

A copa está na 1ª fase e a 4ª rodada será realizada no município onde dez equipes de cidades do triângulo mineiro (Canápolis, Centralina, Monte Alegre, Cachoeira Dourada, Ituiutaba, Prata e Capinópolis) participarão da competição, em três categorias: sub-10, sub-12 e sub-14. Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Avenir Alves Vilela e serão abertos ao público.

Os embates serão entre:

Sub 14 - Araporã Futsal  X Pref. Ituiutaba/Proj. Bola no Pé - 14:30h

Sub 14 - Canápolis X Prefeitura de Centralina - 15:20h

Sub 12 - Araporã Futsal  X Pref. Ituiutaba/Proj. Bola no Pé - 16:10h

Sub 12 - Cachoeira Dourada Minas X Prefeitura de Centralina - 17:00h

Sub 10 - Araporã Futsal X Prefeitura de Centralina - 17:50h

Segundo fonte da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer a realização do evento visa principalmente o  desenvolvimento físico e motor dos alunos, além de desenvolver competências técnicas e habilidades emocionais e cognitivas que são essenciais para a formação integral.