Imagem destaque notícia ARAPORÃ VAI FAZER PARCERIA COM UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS

ARAPORÃ VAI FAZER PARCERIA COM UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS

09/06/2021 - 17:00 Administração GECOM/Eventos

Araporã iniciou a semana com notícia boa! Ontem, 07, a cidade recebeu a visita do Prefeito de Tupaciguara, Francisco Neto, junto com representantes do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, para apresentarem um projeto inovador que vai permitir ampliar a presença da corporação em mais cidades da região, por meio de parceria com as prefeituras.

Com a chegada da corporação na cidade de Tupaciguara, trabalhos que envolvem segurança e saúde serão desenvolvidos por aqui, tais como: atendimentos a incêndios, afogamentos e pré-hospitalar junto ao SAMU, além de consultorias na área da Defesa Civil e o desenvolvimento de projetos como Bombeiro Mirin, Bombeiro nas Escolas e Bombeiro Sênior.

A chefa do executivo araporense, já afirmou que o município tem interesse em participar e agora seguirá com os trâmites legais para formalizar a parceria. Este é mais um passo dado para garantir a segurança dos araporenses.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna