Imagem destaque notícia ARAPORÃ VAI REALIZAR MAIS UM MUTIRÃO DE CIRURGIA DE CATARATA

ARAPORÃ VAI REALIZAR MAIS UM MUTIRÃO DE CIRURGIA DE CATARATA

14/10/2022 - 14:57 Saúde

Neste sábado e domingo(15 e 16/10), a partir das 6h30 da manhã, a Prefeitura de Araporã e a Secretaria Municipal de Saúde vão realizar mais uma etapa do mutirão de cirurgia de catarata.
A ação vai acontecer no Hospital Municipal João Paulo II, vai ser realizada por uma equipe especializada e atender 50 pacientes de diferentes idades que passaram por consulta, avaliação médica, exames e acompanhamentos.

Essa já é a 3ª edição do mutirão no município. A 1ª e 2ª etapa aconteceu nos meses de outubro e novembro de 2021..

O objetivo é acelerar o atendimento, zerar a fila de espera e oferecer mais saúde e qualidade de vida aos pacientes.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna