Imagem destaque notícia Araporã vai sediar a II Copa de Basquete

Araporã vai sediar a II Copa de Basquete

20/07/2017 - 14:54 Juventude, Esporte e Lazer

Entre os dias 4 e 6 de agosto, Araporã vai sediar a II Copa de Basquete. Organizado pela Associação Educacional e Desenvolvimento Esportivo Cultural (AEDEC Brasil), com chancela da Federação Mineira de Basquete, o evento conta com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores de Araporã e Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. A competição terá a participação de oito equipes masculinas e quatro femininas e vai acontecer no Ginásio de Esportes Juscelino Kubitscheck.

Trata-se de um evento de alto nível que vai receber equipes de várias cidades da região, tanto de Minas Gerais e Goiás e até de outros estados. Ex-atletas profissionais com destaque e premiação nacional e internacional já confirmaram presença na competição.

A cidade de Araporã terá como representante o time de basquete masculino. Sob o comando do capitão Douglas, o time está focado na competição. Além dos treinos de rotina, a preparação contou com dois jogos amistosos contra o time de Tupaciguara.

As informações sobre a competição podem ser obtidas através do telefone (34) 9 9688-1283, com Natan Tomaz.