Imagem destaque notícia Araporã vai sediar Encontro Regional da Terceira Idade

Araporã vai sediar Encontro Regional da Terceira Idade

30/06/2017 - 09:11

Araporã vai sediar Encontro Regional da Terceira Idade

O Centro de Apoio ao Idoso de Araporã (CAIA) realiza no dia 09 de julho a 16ª edição do Encontro Regional da Terceira Idade. Contando com apoio da Prefeitura de Araporã e das secretarias da Ação Social e da Saúde, o evento será realizado no Parque do Peão João Luiz Ferreira, entre as 9h e 17h. A comissão organizadora espera a participação de caravanas e grupos de convivência formados por idosos de mais de 20 cidades vizinhas, tanto de Minas Gerais quanto de Goiás.

O Encontro da Terceira Idade oferece a oportunidade para a troca de experiência e o fortalecimento de vínculos, além de lazer, entretenimento e descontração.

Para tanto, a organização está preparando uma ampla programação com atividades recreativas, forró, brincadeiras, música ao vivo, jogos, bar e apresentação das caravanas visitantes. A entrada para o evento custará R$ 8,00 e dá direito a café da manhã. Para almoçar o valor é R$ 10,00.

O Encontro da Terceira Idade é um dos eventos mais tradicionais realizados no município de Araporã, atraindo pessoas não só da terceira idade, mas também de todas as faixas etárias.