Imagem destaque notícia ARAPORÃ VAI SEDIAR ETAPA DO JEMG

ARAPORÃ VAI SEDIAR ETAPA DO JEMG

18/02/2019 - 08:11 Educação e Cultura Juventude, Esporte e Lazer

A cidade de Araporã teve o projeto de sediamento aprovado pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG/SEESP) e vai sediar a etapa microrregional da edição 2019 dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). A microrregional vai acontecer entre os dias 22 e 28 de abril quando o município vai receber delegações esportivas das cidades que integram a Superintendência Regional de Ensino de Uberlândia. O JEMG é considerado o maior programa esportivo-social do Governo de Minas Gerais e pela primeira vez terá uma fase realizada em Araporã.

A competição vai reunir as modalidades de atletismo, badminton, basquetebol, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, luta olímpica, natação, peteca, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Para sediar o evento esportivo, a Prefeitura de Araporã e a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer estão assegurando toda a estrutura e apoio necessário.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação