Imagem destaque notícia ARAPORÃ VAI ZERAR FILA DE ESPERA POR MAMOGRAFIA

ARAPORÃ VAI ZERAR FILA DE ESPERA POR MAMOGRAFIA

29/08/2022 - 17:38 Saúde

A parceria entre a Prefeitura de Araporã, o Hospital do Câncer de Patrocínio (HCP) e a Associação dos Portadores de Câncer de Araporã, vai zerar a fila de espera pelo exame de mamografia.

A carreta do HCP estará em Araporã entre os dias 05 e 09 de setembro e vai atender mais de 200 mulheres. Todos os pedidos que se encontram na Secretaria de Saúde serão autorizados, ficando também sob responsabilidade do setor o contato com as cidadãs marcando o dia e horário para a realização do exame.

E nos próximos dias a Prefeitura realizará na zona rural uma grande ação de atendimento aos moradores.

É a Prefeitura de Araporã cuidando da saúde da mulher e promovendo ainda mais ações que aproximam os cidadãos da saúde preventiva.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto