Imagem destaque notícia Araporã vence etapa de Torneio de Vôlei Feminino

Araporã vence etapa de Torneio de Vôlei Feminino

25/09/2017 - 15:46 Juventude, Esporte e Lazer

A cidade de Araporã recebeu no domingo (24) uma das etapas do 1º Torneio Regional de Vôlei Feminino. A competição reúne equipes de Araporã, Canápolis, Ituiutaba e Prata. Ao vencer a equipe de Ituiutaba, Araporã conquistou a classificação para a final e sagrou-se campeã vencendo a equipe do Prata com placar de 2x0.

A classificação ficou assim defindida: Araporã (1º lugar), Prata (2º lugar), Ituiutaba (3º lugar) e Canápolis (3º lugar).

A próxima fase do torneio vai acontecer no dia 29 de outubro, na cidade do Prata.

O Torneio de Vôlei Feminino teve início no dia 27 de agosto quando aconteceu a primeira rodada na cidade de Canápolis. Araporã terminou essa fase como campeã ao vencer a equipe da casa com placar de 3X2.

A organização da etapa disputada em Araporã ficou sob a responsabilidade da Prefeitura, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e Departamento de Esportes.

É pra você que a gente trabalha