Imagem destaque notícia ARAPORENSES EMPREENDEDORAS, LÍDERES E APAIXONADAS PELO SUCESSO

ARAPORENSES EMPREENDEDORAS, LÍDERES E APAIXONADAS PELO SUCESSO

11/11/2021 - 08:00 Desenvolvimento Econômico e Turismo

A Prefeitura de Araporã acredita e investe na preparação de mulheres fortes e empreendedoras com o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por elas.
O Programa SEBRAE DELAS, realizado em parceria com a Prefeitura de Araporã, no último dia 09, buscou valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres. A inclusão produtiva das mulheres no empreendedorismo favorece a melhoria dos aspectos sociais, educacionais e deixa o mercado diverso e competitivo.

Guiadas pela mentora de negócios e consultora estratégica, Tatiana Miranda, nos bastidores eram apenas elogios pela oportunidade e descoberta de novos horizontes que com certeza vão fazer grande diferença na vida de muitas mulheres.

Os próximos encontros serão no dia 23 de novembro e 07 de dezembro.