Imagem destaque notícia ARQUIVO MUNICIPAL ABRIGARÁ DOCUMENTOS DA CIDADE

ARQUIVO MUNICIPAL ABRIGARÁ DOCUMENTOS DA CIDADE

08/05/2020 - 17:00 Administração

Preservar documentos de valor histórico, cultural, probatório e informativo, são importantes tópicos que fizeram a administração municipal desenvolver o projeto e iniciar a construção do arquivo municipal, que se mostra em excelente andamento.
O local será importante fonte de informação, e peça-chave para a do acesso à cidadania, com informações sobre os atos governamentais, documentos de todos os setores da administração pública, além das raízes históricas do município. O projeto também contempla a construção de um segundo piso que será utilizado como sala de reuniões.
A obra está sendo realizada com mão de obra do município e deve ser concluída em seis meses. Mais uma vez a Prefeitura de Araporã, demonstrando a preocupação em facilitar o acesso de todos à informação, preocupação com otimização dos espaços públicos e comodidade dos funcionários.