Imagem destaque notícia ASFALTO DO SETOR PRIMAVERA É O PRIMEIRO A SER RECAPEADO

ASFALTO DO SETOR PRIMAVERA É O PRIMEIRO A SER RECAPEADO

13/03/2019 - 09:46 Administração Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Chefe do executivo autoriza abertura do processo licitatório para recapeamento, e o primeiro bairro a ser beneficiado será o setor primavera

Com a diminuição das chuvas, a cidade se prepara para iniciar recuperação do asfalto. O Setor Primavera será o primeiro bairro da cidade a receber o benefício do recapeamento asfáltico segundo o plano da Prefeitura visando à manutenção do ordenamento urbano. Licitação neste sentido está em andamento prevendo a contratação de empreiteira para realizar os serviços que deverão ter início durante o mês de abril.
Serão recapeadas as ruas Geraldo José Carneiro, João Guerino, Américo Ferreira Borges, Dinaldo Anízio Sizilio, Otávio de Souza Rezende, Manoel Gomes do Nascimento, José Raimundo de Souza, Walter José de Faria, José Miguel dos Santos, Divina Paiva Costa, Guilhermina Maria de Jesus, P-01, Q-01 e Praça da Bíblia. O recapeamento será de 38.959,82 m2 representando mais de 2/3 da área total do bairro. Esta área consumirá 1.100 m3 de asfalto.
Demais setores da cidade, incluindo o Distrito Industrial, também serão beneficiados proximamente.

TAPA-BURACOS

Ainda sobre urbanismo, conforme informação do Chefe do Executivo, a prefeitura dará início ao serviço de tapa-buracos no próximo dia 20 tendo como meta concluir os serviços durante o mês de abril. 16 toneladas de massa asfáltica já estão disponíveis e o maquinário da prefeitura está sendo preparado para a realização dos serviços.
Para este fim, a Prefeitura também promove licitação na modalidade Registro de Preços contemplando 500 toneladas de massa asfáltica que poderá ser utilizada ou não no prazo de um ano.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação