Imagem destaque notícia ATENÇÃO ALUNOS BOLSISTAS DO FISK

ATENÇÃO ALUNOS BOLSISTAS DO FISK

28/04/2020 - 15:00 Educação e Cultura

Devido o momento difícil que o mundo vive em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID 19), o convênio da Prefeitura Municipal de Araporã com o Centro de Idiomas Fisk Itumbiara-GO será paralisado por dois meses, seguindo o Decreto nº 3790/2020.
Essa medida foi tomada pensando no aprendizado dos alunos com a língua estrangeira (inglês), a qual requer mais acompanhamento presencial e a ausência do mesmo pode acarretar reprovação e, consequentemente, a perda da bolsa, conforme prevê a Lei nº 1234/2018.
Todos os alunos estarão resguardados com o retorno em julho para rematrícula, dando sequência ao material que está em posse de cada aluno.
A Secretaria da Educação e Cultura reforça o lembrete aos alunos para que guardem o material.