Imagem destaque notícia ATENÇÃO SENHORES PAIS!

ATENÇÃO SENHORES PAIS!

30/09/2021 - 20:00 Educação e Cultura

A Secretaria da Educação e Cultura informa que a entrega de vale-brinquedos para os alunos que estudam na Rede Municipal de Ensino de Araporã terá início nessa sexta-feira (1º de outubro). O vale-brinquedo deve ser retirado na secretaria da escola onde o aluno está matriculado.

Respeitando os protocolos sanitários, a Prefeitura e a Secretaria da Educação farão a entrega dos brinquedos no dia 12 de outubro em um grande evento comemorativo ao Dia das Crianças.

Para os alunos que não estudam no município, o vale-brinquedo deve ser retirado na Secretaria da Educação e Cultura, localizada na Rua Antônio Franceschi nº 88, Bairro Alvorada, entre as 7h e 11h e das 13h às 17h. É preciso apresentar documento da criança e comprovante de endereço.

Tem direito ao vale-brinquedo crianças com idade entre 0 e 12 anos.

Pode ser um desenho animado de texto que diz