Imagem destaque notícia ATENDIMENTO ESPECIAL PARA PACIENTES HIPERTENSOS

ATENDIMENTO ESPECIAL PARA PACIENTES HIPERTENSOS

08/07/2022 - 16:30 Saúde

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria Municipal de Saúde criaram um novo cronograma para atender os pacientes hipertensos do município. O expediente especial acontece no sábado, uma vez por mês, e vai ser agendado em todos os PSF’s.

No último sábado(02/07) foi o PSF 3 que abriu as portas, durante todo o dia, para o atendimento aos hipertensos. Um horário extra para as pessoas que trabalham e não tem como consultar durante a semana.

O objetivo é fazer o acompanhamento mais de perto dessas pessoas que não consulta, é hipertenso toma medicação, mas não faz o acompanhamento por falta de tempo.
Em breve a Secretária de Saúde vai divulgar a nova data e os pacientes vão ser avisados pelos agentes de saúde.