Imagem destaque notícia ATENDIMENTO ITINERANTE - TÍTULO DE ELEITOR

ATENDIMENTO ITINERANTE - TÍTULO DE ELEITOR

23/10/2019 - 15:23 Administração

A Prefeitura Municipal de Araporã, em parceria com o Cartório Eleitoral de Monte Alegre (zona 179), realizará nos dias 25 e 26 de outubro, sexta e sábado, um atendimento itinerante do Título de Eleitor. A ação será realizada na extensão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) das 9:30 às 17:30h.
Serão oferecidos os serviços de alistamento eleitoral, transferência de títulos e multas. Os eleitores que desejarem realizar a inscrição eleitoral (emissão do primeiro título) ou transferência devem apresentar documento original de identidade (RG, certidão de nascimento, carteira de trabalho, ou outro documento que possua fé pública), CPF (caso possua), e comprovante de residência do município emitido nos últimos 3 meses (não será aceito contas de água e luz).
Os eleitores do sexo masculino, se já possuírem 18 anos completos, devem apresentar ainda cópia do certificado de alistamento militar para emissão do primeiro título.