Imagem destaque notícia ATIVIDADES SÓCIO-RECREATIVAS INTEGRAM ALUNOS DA APAE E DA ESCOLA PREFEITO WILMAR

24/08/2018 - 15:45 Educação e Cultura

Dando continuidade às atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, os alunos da Escola Nascer do Sol (APAE) participaram na tarde de quinta-feira (23) de uma programação especial: gincana interativa com os alunos da Escola Municipal Prefeito Wilmar Alves de Oliveira. As atividades sócio-recreativas aconteceram na quadra da Escola Prefeito Wilmar. 29 alunos participaram da gincana cujas brincadeiras foram desenvolvidas com equipes formadas por alunos das duas unidades e foram animadas pela professora Michelle Ribeiro. Atualmente a Escola Nascer do Sol conta com 40 alunos matriculados.
A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla teve início na terça-feira (21) e segue até a próxima terça (28).
Nessa sexta-feira (24) vai acontecer a Blitiz do Carinho. A partir das 13h30 os alunos da Escola Nascer do Sol estarão na Praça Waldomira Neves Ferreira interagindo com a comunidade. O evento será encerrado com lanche de confraternização oferecido pelo empresário e parceiro da APAE, Eliezer José de Sousa.
No domingo 26) haverá missa em ação de graças pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que será celebrada a partir das 8h, na Igreja Nossa Senhora da Guia.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação