Imagem destaque notícia Aulas da Escola Lápis de Cor serão iniciadas no prédio da Escola Técnica

Aulas da Escola Lápis de Cor serão iniciadas no prédio da Escola Técnica

18/01/2018 - 16:03 Educação e Cultura

Antigas instalações da Escola Mário Sidney Franceschi passará por adaptações para abrigar alunos do Pré I e II

A Rede Municipal de Ensino de Araporã vai ganhar uma nova unidade. Trata-se da Escola Municipal de Educação Infantil Lápis de Cor (anexo da Escola Municipal Antônio Rabelo) que vai atender alunos do Pré I e Pré II. A unidade vai funcionar nas instalações da Escola Estadual Mário Sidney Franceschi que vai mudar para a nova sede.

Para abrigar a unidade de educação infantil, o prédio passará por reformas e adaptações para atender os alunos dessa faixa etária. Enquanto as adaptações não são concluídas, as aulas do Pré I e Pré II da Escola Lápis de Cor serão remanejadas para as instalações da Escola Municipal de Formação Técnica Profissional José Inácio Ferreira, conhecida como Escola Técnica. As aulas do ano letivo de 2018 serão iniciadas no dia 22 de janeiro.

A previsão é de que as instalações da Escola Lápis de Cor fiquem prontas para receber os alunos no início de fevereiro.

A Secretaria da Educação informa que a Escola Lápis de Cor continua com matrículas abertas que devem ser feitas na secretaria da Escola Técnica. Informa também que nos primeiros 15 dias o período integral não vai funcionar. Os pais ou responsáveis por alunos já podem entregar o material escolar solicitado na lista na secretaria da escola (Escola Técnica).

Para mais informações, a Secretaria da Educação disponibiliza os telefone (34) 3284-9541 (Escola Lápis de Cor) e (34) 3284-9536 (Educação).