Imagem destaque notícia Aulas na Rede Municipal de Educação de Araporã serão retomadas nessa semana

Aulas na Rede Municipal de Educação de Araporã serão retomadas nessa semana

31/07/2017 - 17:33 Educação e Cultura

O segundo semestre letivo na Rede Municipal de Ensino de Araporã será retomado nessa semana. A programação de retorno às aulas foi cuidadosamente planejada pela Secretaria da Educação e Cultura e pela Prefeitura. Conforme o cronograma, as aulas serão iniciadas na quinta-feira (03) na Escola Olintha de Oliveira Vale e na Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira (com exceção para os alunos do Pré-Escolar I e II). Para os alunos da Pré-Escola, as aulas serão iniciadas na sexta-feira, dia 04 de agosto.

Nos CEMEIS Professora Erotildes Silva Menezes e Antônio Rabelo, o segundo semestre terá início também na sexta-feira, dia 4.

Prefeitura e a Secretaria da Educação e Cultura estão ultimando os detalhes do contrato para a implantação do sistema de ensino que vai contemplar ainda nesse ano os alunos da Educação Infantil (Maternal III, Pré I e Pré III).

Todo o planejamento escolar e as ações da Secretaria da Educação recebem apoio da Prefeitura.

É importante destacar que desde o início do ano a Prefeitura já investiu mais de R$ 7 milhões somente na Educação. Esse montante corresponde a mais de 28% de toda a arrecadação municipal. Dessa forma o município reafirma o compromisso de fazer da educação prioridade absoluta.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!