Imagem destaque notícia AULAS NO CEMEI EROTILDES TERÃO INÍCIO NO DIA 1º. NAS DEMAIS UNIDADES ANO LETIVO COMEÇA NA SEGUNDA-FEIRA, 28

25/01/2019 - 14:52 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura informam aos senhores pais que, excepcionalmente no CEMEI Professora Erotildes Silva Menezes, as aulas terão início no dia 1º de fevereiro de 2019 (sexta-feira). A mudança no cronograma se dá em razão do atraso nas obras de reforma e melhorias que unidade está passando para melhor receber seus filhos e dar mais comodidade aos servidores.
Nas demais unidades de ensino que integram a Rede Municipal de Ensino, as aulas terão início nessa segunda-feira (28 de janeiro), conforme o calendário escolar definido para o ano de 2019.
Prezando pela segurança dos alunos que não podem dividir o mesmo espaço com as equipes de obras, a administração pede desculpas por eventuais transtornos e informa que o CEMEI fará a reposição desses dias que tão logo esteja definida a reposição, fará o comunicado à toda comunidade.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação