Imagem destaque notícia Avenida Tancredo Neves recebe sinalização horizontal

Avenida Tancredo Neves recebe sinalização horizontal

23/06/2017 - 08:52 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Avenida Tancredo Neves recebe sinalização horizontal

A Prefeitura de Araporã está concluindo o projeto de urbanização da Avenida Tancredo de Almeida Neves com a sinalização horizontal dessa que a principal via do município. A operação consiste da pintura de meio fio, faixas de sinalização e PARE. Além dos cruzamentos, as passarelas e rampas de acessibilidade estão ganhando atenção especial com as faixas de segurança para a travessia de pedestres.

Conforme o supervisor de Trânsito da Prefeitura, o trabalho está sendo executado pela empresa SS Sinalização de Trânsito e acompanhado pela Secretaria de Obras e Departamento de Trânsito. “O serviço de pintura da sinalização deve ser concluindo ainda nessa semana. Ao fim da implantação do projeto de revitalização da Avenida Tancredo Neves, a população de Araporã terá uma pública, ainda mais bonita e segura”, enfatiza.

A Avenida Tancredo de Almeida Neves recebeu projeto de revitalização, com paisagismo, implantação de passarelas com acessibilidade e recapeamento asfáltico em toda a extensão. A sinalização vertical também vai receber atenção.

Para executar o projeto, a Prefeitura aplicou recursos do município. Com a revitalização da avenida, a prefeitura está dando melhores condições de segurança e de trafegabilidade para condutores e transeuntes.