Imagem destaque notícia Beneficiários da casa própria assinam contratos

Beneficiários da casa própria assinam contratos

26/04/2018 - 14:42 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

A prefeita Renata Borges recebeu hoje em seu gabinete para assinatura dos contratos os proprietários das casas a serem entregues mediante o programa habitacional  “Nascer do Sol”. As chave serão entregues na sexta-feira,27, durante as comemorações dos 26 anos de Araporã.

Estiveram presentes o vice-prefeito Roberto Wanderley do Nascimento, os vereadores Wilson Roberto Ribeiro e Laciel Alves Faria, a secretária de Ação Social Fabianni Gonçalves Antônio,  o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Comunicação Eduardo Ribeiro Borges, e a consultora de gestão de programas habitacionais de interesse social, Neusa Maria de Oliveira.

Emocionada, a prefeita Renata Borges enfatizou a importância do momento e reafirmou o seu compromisso em dignificar as famílias proporcionando a elas o direito básico da casa própria com a construção de mais 30 moradias.

Construídas com recursos próprios que somaram R$581 mil através do programa municipal de habitação “Nascer do Sol”, as moradias vão beneficiar famílias de baixa renda. Contam com completa infraestrutura para abrigar com dignidade as famílias beneficiadas.