Notícia

Imagem destaque notícia Beneficiários da casa própria assinam contratos

Beneficiários da casa própria assinam contratos

A prefeita Renata Borges recebeu hoje em seu gabinete para assinatura dos contratos os proprietários das casas a serem entregues mediante o programa habitacional  “Nascer do Sol”. As chave serão entregues na sexta-feira,27, durante as comemorações dos 26 anos de Araporã.

Estiveram presentes o vice-prefeito Roberto Wanderley do Nascimento, os vereadores Wilson Roberto Ribeiro e Laciel Alves Faria, a secretária de Ação Social Fabianni Gonçalves Antônio,  o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Comunicação Eduardo Ribeiro Borges, e a consultora de gestão de programas habitacionais de interesse social, Neusa Maria de Oliveira.

Emocionada, a prefeita Renata Borges enfatizou a importância do momento e reafirmou o seu compromisso em dignificar as famílias proporcionando a elas o direito básico da casa própria com a construção de mais 30 moradias. 

Construídas com recursos próprios que somaram R$581 mil através do programa municipal de habitação “Nascer do Sol”, as moradias vão beneficiar famílias de baixa renda. Contam com completa infraestrutura para abrigar com dignidade as famílias beneficiadas.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!