Imagem destaque notícia BLITZ EDUCATIVA ENCERRA EVENTO DE ENFRENTAMENTO CONTRA A VIOLÊNCIA SEXUAL

BLITZ EDUCATIVA ENCERRA EVENTO DE ENFRENTAMENTO CONTRA A VIOLÊNCIA SEXUAL

21/05/2019 - 15:27 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Conforme noticiado, o dia 18 de maio, Dia de Enfrentamento a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes foi comemorado em Araporã no dia 16 com disputado seminário que lotou o plenário da Câmara Municipal.

Na manhã do dia seguinte, o evento teve desdobramento com uma blitz educativa realizada na Praça Waldomira Neves. O movimento consistiu em panfletagem e adesivagem de veículos que passavam pelo local além da prestação de informações à população. Além da equipe do Núcleo de Proteção Social Especial (diretora, psicóloga, assistente social e assessora jurídica), participaram a presidente do CMDCA- Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, a secretária de Ação Social, conselheiras tutelares e representantes da Defensoria Pública e da Polícia Militar.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação