Imagem destaque notícia Bolsa Universitária inscreve alunos até o dia 18

Bolsa Universitária inscreve alunos até o dia 18

17/08/2017 - 10:35 Ação Social, Habitação e Defesa Civil Educação e Cultura

Termina amanhã (18) o prazo para o recadastramento do Bolsa Universitária. Para manter o programa que é totalmente municipal, a Prefeitura de Araporã investe recursos próprios, atendendo em média 170 alunos que estão cursando o ensino superior. Os interessados devem procurar a Secretaria da Ação Social, no horário das 8h às 11h e das 12h30 às 17h30, com a documentação necessária (conforme descrito a baixo). O convênio com as unidades de ensino superior será assinado no mês de fevereiro e tem validade para o primeiro semestre de 2017.

Os alunos novatos devem apresentar a seguinte documentação: RG (Carteira de Identidade); CPF (Cadastro de Pessoa Física); Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição; Foto 3×4; Comprovante de Endereço; Comprovante de Renda; Comprovante de Matrícula Pago; Todos od documentos do Cônjuge (Para quem é Casado)

Alunos já cadastrados e atendidos pelo programa em semestres anteriores devem apresentar comprovante de matrícula pago e comprovante de endereço.

Não deixe para última hora. A Secretaria de Ação Social, Habitação e Defesa Civil está situada à Rua Antônio Franceschi nº 70, Bairro Alvorada. Maiores informações a Secretaria da Ação Social disponibiliza para atendimento os telefones (34) 3284-9531 e 3284-9532.