Com o objetivo de criar ações para um ambiente favorável ao desenvolvimento e competitividade dos pequenos negócios do município, a Prefeita se reuniu com representantes do Sebrae para tratar da implantação do programa Cidade Empreendedora.
O programa apoia a transformação econômica dos municípios por meio da implantação de um conjunto de ações estratégicas, ideal para aprimorar o ambiente de negócios do município. Para receber o selo de cidade empreendedora, o município precisa atender 10 requisitos, e a partir de agora será feito um diagnóstico interno da administração municipal e o resultado indicará as soluções e ações voltadas para cada segmento.
Conforme a chefe do executivo, a iniciativa veio para superar as dificuldades provocadas pela pandemia. “O Programa vem em um momento propício, pois vai oportunizar a capacitação necessária para que os prefeitos e seus técnicos possam superar as dificuldades econômicas provocadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), bem como os reflexos sociais”, finalizou.
GECOM – GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO