Imagem destaque notícia  Cabo Roberto deixa a Secretaria  de Saúde de Araporã

Cabo Roberto deixa a Secretaria de Saúde de Araporã

22/03/2018 - 11:05 Administração

Vice Prefeito de Araporã, Cabo Roberto, que vinha exercendo interinamente a função de Secretário de Saúde do Município, deixa a Secretaria para assumir outras atribuições na Administração Municipal. Durante o período em que esteve à frente da Secretaria, pode organizar melhor a prestação de serviços de saúde e de assistência médica à população como a ampliação do número de atendimentos, realização de exames e cirurgias.
Cabo Roberto, passa a despachar no gabinete do Vice Prefeito, no Centro Administrativo (Prefeitura) e terá a atribuição de supervisionar os vários serviços prestados pela Administração.
A Prefeita Renata Borges agradeceu o empenho e a dedicação do Vice Prefeito enquanto esteve na Secretaria de Saúde, destacando seu atendimento as pessoas com a atenção merecida por todos.