Imagem destaque notícia CAIA IMPLANTA MELHORIAS E ADQUIRE BENS COM VERBA DO MARCO REGULATÓRIO

CAIA IMPLANTA MELHORIAS E ADQUIRE BENS COM VERBA DO MARCO REGULATÓRIO

27/01/2021 - 09:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

O Centro de Apoio do Idoso de Araporã (CAIA), está de cara nova. Através do valor repassado pelo Governo Municipal, via Marco Regulatório, a entidade investiu mais de R$ 9 mil na aquisição de dois equipamentos de ar condicionado e na pintura completa da instituição.
Foram climatizadas as salas de costura e de sinuca, para receber com mais conforto os idosos que frequentam o local e necessitam dos cuidados e atenção ofertados. Além disso toda a estrutura recebeu uma nova pintura, serviço que não era realizado há mais de 4 anos.
Através do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, instituído em 2018, o governo já destinou para o CAIA mais de R$ 90 mil, valor este que auxilia a entidade no desenvolvimento das atividades realizadas com a melhor idade.
Conforme o responsável pela entidade, Valdeci Moura, o local estará todo preparado para o retorno da ações, após o período de pandemia.