Imagem destaque notícia CAIA REALIZA DIA DOS PAIS

CAIA REALIZA DIA DOS PAIS

21/08/2018 - 13:49 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Um jantar de confraternização comemorou o Dia dos Pais no Centro de Apoio ao Idoso de Araporã (CAIA), cujos frequentadores se reuniram na última sexta-feira (17).

Participaram do evento a secretária de Ação Social, Habitação e Defesa Civil, Fabianni Gonçalves Antônio, a secretária de Saúde, Carla Ferreira de Oliveira Teixeira e o presidente da Câmara de Vereadores de Araporã, Waldivino José de Lima.

O CAIA é uma entidade filantrópica que, através de diferentes oficinas, oferece atividades de entretenimento, socialização e atividades psicomotoras voltadas para a terceira idade. A instituição tem a frente da direção, Waldeci Alves de Moura e conta com apoio da Prefeitura de Araporã para consolidar a rede de atendimentos que é levada aos membros associados.